quinta-feira, 14 de abril de 2011

« i ly second best friend »

« foi a nao sei qantos de setembro que nos comecamos a falar mesmo bem :$ »
- sim ela é a minha segunda melhor amiga e sabem pq ? / porque faço coisas com ela que nunca fiz com ninguém :c , faço coisas que voces ? nunca farão !
- ela é quem eu confio 100% / nao é a minha melhoramiga , mazé como se fosse , topas ?
- eu amo - a e cago para o restooo :x  / ly qase melhoramiga <3

« hey miudas ele é um gatoo e tal mas nao e para teu bico :o
- este gajo bom ? / é só meu (:
- eu amo os momentos que passo com ele (:
- as conversas que eu tenho com o 2'bf sao as melhores uhuh *.*
- segundomelhoramigo serás para sempre , yaa ? »
- amo - te meu fernando miguel <3


« sim ,  eles sao mesmo os meus secondsbestfriends e daí ?
- sao os melhores (:  »

Sem comentários:

Enviar um comentário