quinta-feira, 14 de abril de 2011

« melhoramiga , always »

« melhoramiga , tu ? serás para sempre +.+ / prometo <3
- e mais nao digooo , es a melhor e qaguei para o resto !
- limito-me a amar-te e o resto é paleio ! :$


« princesa lindaa , eu amo - te mais q tudo :$ / já lá vai 1 ano da nossa linda e verdadeira amizade :$
sim já fomos as melhores amigas e continuamos a ser , nao é aqela amizade forte de melhores amigas , mas sim é aquela amizade forte de duas raparigas que estao sempre unidas para o que der e vier (..)
agradeco - te por nunca me teres deixado :$ »

« minha melhor amiga lindaaaa , eu amo . te :$ »
- sim ela é a minha melhor amiga e voces perguntam o porque , se eu tenho outra ! ?
- sabem porque ? , porque esta foi a primeira e a que mais me marcou , porque foram 9 anos ao lado dela :$
foi uma infancia , uma vida , porque ela ? ela é uma irma , acima de tudo é aquela qe nunca mas nunca vou querer perder , pq é a ela que eu conto tudooooo , é ela que me dá os melhores conselhos (...)
- quero ficar contigo num momento chamado um sempreee eternooo <3


« sim éla e como uma melhor amiga , e sabes porque ? porque ela foi quem mais me apoiou naqueles momentos em qe mais ninguem soube apoiar :$
- ela e aquela com quem passei pouco tempo , mas que o tempo qe passamos juntas foi o melhor  porque juntas fazemos o impossivel !  :$ // amo - te minha babee lindaaaa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário