quinta-feira, 14 de abril de 2011

« melhor irmã :$ / sister :3 »



  « Melhor irmã  $:, contigo (?), é um sempre ! »

 Es tu que estás do meu lado quando preciso, és tu quem me ouve quando  necessito de falar, es tu quem me poe um sorriiso na cara, por mais pequenino que seja $:, es tu com quem eu desabafo sobre tudo... "na minha vida (a), na casa de banho (a), no meu quarto ás escuras, e de porta fechada (a), ou em qualquer outro sitio $;" ( era e será )
Foste uma das unicas pessoas que sempre me apoiou em tudo, e nunca me julgou por ser isto ou aquilo $: *-*
És a unica pessoa que me conhece a 100%, que sabe todos os meus segredos, as minhas magoas, que sente quando estou mal e preciso de falar com alguem :x
É contigo que eu sou feliz, é contigo que eu grito quando preciso, é contigo que eu choro, é contigo que eu sorriu, é contigo que eu discuto e que acabo sempre as gargalhadas (a)
Contigo já aprendi tanto, por tii (?)
Era capaz de ir até ao fim do mundo !
É certo, que tambem errei, errar é humano, e aprendi com os meus erros, ensinaste-me a viver, ensinaste-me a amar !
Os nossos momentos ? (a)
Sao  os melhores do mundo e arredores (a) $:
Eu amo a melhor irmã , éla é tudo, e eu nunca  a quero perder !

Sem comentários:

Enviar um comentário